5 elementos essenciais para o rei da montanha

Este atleta somente deterá direito a correr pelo POR DIA da prova se estiver inscrito via sistema até 21 de Maio 2017, preenchido a ficha de inscrição, efetuado este pagamento e retirado este kit nas datas propostas.

Nota: em caso do não fazer este pagamento do boleto no prazo indicado, a organizaçãeste poderá anular este pedido do inscriçãeste.

Vi em putrefaçãeste o vocal do coral, de que cansou por sonhar com emprego pelo prfoidio da força sindical.

A utilização do chip é do responsabilidade única do atleta, tais como as consequências de sua própria nãeste utilizaçãeste.

Caso ainda haja vagas apresentados, a organização poderá estender o prazo por inscrições até este preenchimento DE vagas restantes.

EQUIPES: A equipe utilizando elevado número de participantes inscritos arrecadará 1 trofé especialmenteu de honra ao mé especialmenterito.

O atleta inscrito de modo a uma distância não poderá mudar de distância em a prova, sob pena por desclassificação; Em caso do troca do modalidade, será cobrado R$ 20,00 caso este atleta não avise a organização, atravfois do email [email protected], sete tempo previamente da data do evento.

A classificaçãeste se dará pelo tempo bruto para geral 3km, 7km, 14km e 21km. Por grupo do idade a classificação se lançará pelo tempo líquido de modo a os 7km, 14km o rei da montanha e 21km. Troffoius do 1º ao 5º da global feminina e masculina. (Não arrecadarãeste trofé especialmenteus nas classes).

Em caso por emergência mé o rei da montanha especialmentedica, o atendimento inicial será efetuado no posto médico da prova e havendo necessidade, este atleta será removido de modo a a rede pública por saúpor, pelo caso Hospital Luzia de Pinho Mello.

- Nãeste será permitida alteração do tamanho da camiseta pelo momento da retirada de kits. A organizaçãeste se baseará nas informações cedidas no ato da inscriçãeste.

Vêem em mim a esperança de não acabar vendendo churrasco, amendoim torrado, no terminal santo Amaro.

EQUIPES: A equipe utilizando elevado número por participantes inscritos receberá um troffoiu de honra ao mérito.

- A ORGANIZAÇÃO poderá, a qualquer tempo, suspender ou prorrogar prazos ou ainda adicionar ou limitar este número por inscrições do EVENTO em funçãeste de necessidades ou disponibilidades tfoicnicas e estruturais, com prfoivio sinal.

Todos ESTES assuntos té especialmentecnicos e omissos deste regulamento serão resolvidos pela organização da prova, soberana em suas decisões.

Todos ESTES atletas participantes deverão obedecer ao percurso estabelecido pela Organizaçãeste da prova, usando a penalidade de desclassificaçãeste da atleta de que nãeste este fizer. É obrigação do participante da prova ter este conhecimento do percurso e cumprir este trajeto em tua totalidade.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *